
O motorista de aplicativo Oscar Frederico Santos de Oliveira, de 29 anos, foi encontrado morto na Serra do Rola Moça, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta terça-feira (12). A família tinha denunciado o desaparecimento dele.
Segundo os bombeiros, o corpo estava em um local de difícil acesso, a cerca de 150 metros de distância do ponto onde o carro da vítima havia sido achado horas antes.
A ocorrência começou na noite de segunda-feira (11). De acordo com o boletim de ocorrência, um dos solicitantes afirmou que viu o veículo sendo arremessado do asfalto para o barranco.
A aeronave da PM sobrevoou o local, mas, inicialmente, somente o carro foi encontrado. As buscas foram mantidas e, por volta das 12h30 desta terça-feira (12), o corpo da vítima foi localizado.
Segundo a corporação, há suspeita de que o carro tenha sido empurrado sem o motorista. A família de Oscar Oliveira disse que ele tinha sido visto pela última vez às 17h de segunda-feira, no Barreiro, em Belo Horizonte.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Em nota, a instituição afirmou que requisitou perícia no local onde a vítima foi encontrada. O corpo será encaminhado ao Posto Médico-Legal de Betim, na Grande BH.
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 18° Máx. 32°


