
Uma criança de 11 anos foi morta por um colega, de 14 anos, enquanto eles brincavam na casa da vítima. O crime foi na noite desse domingo (17 de dezembro) na zona rural de São João das Missões, no Norte de Minas.
Segundo testemunhas, as crianças brincavam quando, em determinado momento, ocorreu um desentendimento entre a vítima e o adolescente. O menino entrou em uma casa, que a polícia não especificou se era da família dele ou da criança, pegou um revólver e efetuou um disparo na direção da vítima.
A mãe do menino mostrou aos policiais onde estava o revólver calibre 32 usado no crime. No mesmo endereço, os militares encontraram uma espingarda artesanal escondida em um “local ermo”.
Conforme a perícia, a criança foi atingida no lado esquerdo das costas, com o tiro saindo pelo lado direito do peito. O óbito foi constatado no local e o corpo foi liberado para o IML.
O adolescente foi apreendido e um homem, que seria o pai do garoto, de 35 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Os dois foram conduzidos à delegacia com os materiais apreendidos.
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 18° Máx. 32°


