
Um indivíduo entrou em uma loja de equipamentos agrícolas (Casa Fácil Motores e Ferramentas) em Sete Lagoas, na tarde desta quinta-feira (21), roubou um motosserra e fugiu correndo.
Testemunhas afirmam que o suspeito agiu rapidamente ao pegar o equipamento e sair às pressas do estabelecimento. "Ele parecia determinado e não hesitou, pegou a motosserra e saiu correndo como se não houvesse amanhã", relatou um cliente que estava presente no momento do roubo.
As autoridades foram prontamente acionadas e iniciaram uma busca pelo homem. Este ato inusitado deixou a comunidade atônita, levantando questões sobre a segurança no comércio da área.
Comerciantes estão preocupados e pedem por medidas mais eficazes para prevenir roubos deste tipo. Até o momento, não há informações sobre a recuperação do equipamento.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
BELO HORIZONTE Justiça absolve mulher acusada de matar e esquartejar homem em BH; defesa alegou abuso contra filha de 11 anos
ROUBO Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida em Sete Lagoas
CLÍNICAS VOLANTES Sete Lagoas aprova lei que institui clínicas móveis para reforçar atendimento na saúde
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


