
Um menino de 8 anos foi morto nessa quinta-feira (21), em São Sebastião do Anta, na Zona da Mata. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça efetuado pela própria irmã.
A Polícia Militar foi acionada por volta de 14h40 para o Hospital de Inhapim, local onde a criança tinha sido socorrida, mas morreu ainda no caminho. Uma testemunha contou que estava em um bar juntamente com a mãe e o padrasto das crianças quando escutaram o barulho de tiro.
Eles foram até a residência da família, que fica nos fundos do bar, e encontraram o menino baleado na cabeça, com a irmã dele tentando estancar o sangramento. Enquanto a testemunha tentava pedir por socorro, o padrasto do menino pegou a arma e fugiu do local em uma moto.
Ouvida por representantes do Conselho Tutelar, a adolescente de 13 anos contou que estava no bar com a família, momento em que o padrasto a entregou a arma. A menor alegou que o padrasto teria retirado as munições e deixado em cima da mesa de sinuca. Como ela acreditava que o revólver calibre 22 estava desmuniciado, “foi brincar com o irmão e atirou sem querer na cabeça dele”.
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 18° Máx. 32°


