
Um homem de 32 anos foi preso no último domingo (24), no bairro Dom Cabral, região Noroeste de Belo Horizonte, após jogar água fervendo no corpo do próprio irmão, de 30. Aos policiais, o suspeito disse que fez isso por um “motivo bobo“.
De acordo com o histórico policial, o pai dos dois acionou o 190 por volta das 6h40 da manhã quando ouviu o filho gritar de dor. Ao chegar perto dele, viu que a vítima apresentava queimaduras pelo corpo e estava molhado.
A vítima disse ao pai que o irmão mais velho jogou água fervendo nela e, em seguida, fugiu.
os policiais, a vítima disse que não sabia a motivação do crime, mas que o suspeito havia “feito uso excessivo” de cocaína na noite anterior.
Relatou que acordou sentindo o corpo queimar e, ao abrir os olhos, viu o irmão segurando a leiteira de alumínio de 2 litros de capacidade, que a família usa para ferver água.
A vítima foi encaminhada para o Hospital João XXIII com queimaduras de segundo grau e o estado de saúde dela ainda não foi atualizado.
BELO HORIZONTE Justiça absolve mulher acusada de matar e esquartejar homem em BH; defesa alegou abuso contra filha de 11 anos
ROUBO Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida em Sete Lagoas
CLÍNICAS VOLANTES Sete Lagoas aprova lei que institui clínicas móveis para reforçar atendimento na saúde
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


