
Um adolescente de 15 anos agrediu o pai com golpes de enxada para salvar a vida da mãe de 32 anos, no Alto Rio Doce, nessa terça-feira (26 de dezembro). O homem, de 41 anos foi encaminhado para o hospital e preso.
De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), a mulher contou que há muito tempo sofre violência do ex-marido e que, inclusive, obteve uma medida protetiva de urgência contra ele e mudou de cidade.
Na última terça-feira, ela foi até a casa do ex-companheiro buscar os filhos de 15, 12 e 6 anos. O homem, então, pegou um punhal e golpeou a mulher no peito, abdômen e antebraço.
O filho teve de intervir para que o pai não matasse a mãe. Ele pegou um cabo de enxada e começou a agredir o homem até ele parar de atingir a mulher.
O homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o hospital. Os militares foram até a unidade de saúde e deram voz de prisão ao homem.
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 18° Máx. 32°


