
No início da tarde desta quarta-feira (27), durante o patrulhamento pelo bairro Lagoa de Santo Antônio em Pedro Leopoldo, a guarnição policial visualizou a motocicleta Honda/NXR transitando pela Rua Magno Claret. Ao notar a aproximação da viatura, o condutor demonstrou nervosismo, aumentando repentinamente a velocidade do veículo. Diante da suspeição, foi realizado o acompanhamento, acionando as sirenes.
O comandante da guarnição deu ordem de parada ao condutor, que não obedeceu, acelerando e evadindo pela Rua Vereador Magno Claret Vieira. Segundo a PM, o condutor realizou diversas manobras perigosas, quase colidindo com um caminhão em determinado momento. A viatura continuou com os sinais sonoros e luminosos acionados.
Na Rua Vereador Magno Claret Vieira, esquina com a Rua Joaquim Fernandes, o condutor fez uma manobra extremamente perigosa, convergindo à esquerda e acessando a Rua Joaquim Fernandes em velocidade incompatível com a via. No decorrer desse trajeto, fez outra manobra arriscada, freando bruscamente próximo ao cruzamento da Rua Joaquim Fernandes com Rua Espírito Santo. A viatura desviou para evitar colisão, mas o condutor perdeu o controle, colidindo com a lateral direita da viatura e caindo ao solo.
Os policiais prestaram os primeiros socorros ao condutor que reclamava de dores na perna esquerda e no braço direito. Uma ambulância do SAMU foi acionada e conduziu o condutor ao Pronto Atendimento Central de Pedro Leopoldo, apresentando possíveis fraturas.
O piloto alegou aos policiais não possuir CNH e afirmou não ter ouvido as sirenes devido ao capacete. A motocicleta, regular, foi removida ao pátio credenciado.
O autor permaneceu em observação no pronto atendimento, e os autos de infração serão encaminhados via ofício.
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°


