
Além de muita gargalhada e interação popular, a emoção também tomo conta dos atores e dos seguidores do grupo em homenagem realizada no palco. Em vésperas de completar seu 27º aniversário, a apresentação realizada no ultimo final de semana não teve a presença do ator Erasmo Luiz, integrante ativo do “Nós e Voz” que nos deixou, se eternizando em setembro de 2016.

Aloiz Marinho, fundador e produtor do grupo agradeceu a presença marcante e participativa do público. “Somos amadores sim, mas fazemos nossos espetáculos com amor, com entusiasmo e isso é refletido na satisfação só público e na procura pelos ingressos antecipados. Agradeço à todos que tiraram um pouquinho do seu tempo para se divertir conosco, pois esse é o intuito do nosso grupo, levar alegria, entreter e quem sabe aliviar a dor, mesmo que momentaneamente, daqueles que estão nos assistindo. Convido a todos para acompanharem nossas redes sociais e os aguardamos no próximos espetáculo, devendo acontecer no mês de agosto em parceria com a Escola de Samba Unidos Bunitas de Tá Querida.” Agradeceu Aloiz.
Espetáculo foi marcado por grande público e muitas gargalhadas
O espetáculo “Pior que tá não fica” tem produção de Aloiz Marinho, texto e direção de Fabiano Santana e no elenco: Aloiz Marinho, Fabiano Santana, Admilson Andre, Barbara Dias, Atos Gabriel, Cesar Ribeiro, Marco Tulio Vila Nova e Vander Lemos.
Ascom Grupo Nós e Voz
Incentivo à Cultura Comissão redefine cronograma dos editais de cultura em Sete Lagoas
Teatro e música Carroça Teatral amplia fronteiras com o lançamento do álbum “Vozes de um Povo”
Teatro Sete Lagoas recebe oficina gratuita de contação de histórias no Quintal Boi da Manta
Patrimônio histórico Prefeitura realiza restauro do Museu Histórico Municipal aguardado há várias décadas
Literatura Fabrício Carpinejar ensina a se desapegar do que faz mal no livro 'Deixe Ir', que será lançado em BH
Música Concerto de 15 anos da Orquestra Jovem de Sete Lagoas tem nova data e endereço Mín. 20° Máx. 30°
