
Um indivíduo foi preso com cocaína, maconha e um celular roubado, nesta quinta-feira (4), na Rua Ézio Souza de Deus com a Rua Wanda Moreira Bastos, bairro Dona Sílvia em Sete Lagoas.
Durante operação, militares observaram que ao notar a presença da viatura, um indivíduo arremessou um invólucro sobre o muro de uma residência, o qual ao ser verificado foi constatado que se tratava de entorpecentes.
Durante a abordagem a indivíduos suspeitos próximo a residência, foi localizado o celular proveniente de roubo anteriormente.
Foram apreendidos 34 papelotes de cocaína, 23 buchas de maconha e o celular.
O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido.
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 18° Máx. 32°


