
Na madrugada desta sexta-feira (5), no bairro Jardim Arizona, em Sete Lagoas, uma operação denominada “Férias Segura 2024” resultou na prisão de um indivíduo. Os moradores relataram terem ouvido barulhos no telhado da residência.
Ao averiguar, a vítima avistou dois indivíduos no telhado. Um deles pulou e conseguiu escapar, enquanto o outro, que permaneceu no telhado, afirmou estar se escondendo de agressores. Na inspeção, a vítima constatou que os autores cortaram a fiação elétrica, mas não conseguiram levar o material.
O dono do imóvel mencionou um furto anterior de cerca de 30 metros de cabos 6mm, e suspeita que os autores retornaram para completar o furto. Um deles foi preso e conduzido à delegacia, preservando sua integridade física e direitos garantidos. O segundo autor evadiu-se e não foi localizado.
BELO HORIZONTE Justiça absolve mulher acusada de matar e esquartejar homem em BH; defesa alegou abuso contra filha de 11 anos
ROUBO Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida em Sete Lagoas
CLÍNICAS VOLANTES Sete Lagoas aprova lei que institui clínicas móveis para reforçar atendimento na saúde
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


