
Morreu neste domingo (7/1), o sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, que foi baleado durante uma abordagem em Belo Horizonte (MG), na última sexta-feira (5/1).
O agente foi atingido por três tiros. Dois deles acertaram o PM na cabeça. Os projéteis ficaram alojados no cérebro, o que tornou o quadro de saúde do sargento irreversível.
Em nota assinada pelo comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Rodrigo Piassi do Nascimento, a corporação lamentou o ocorrido e prestou condolências à família.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
O policial militar foi baleado na cabeça durante uma abordagem na noite da última sexta-feira (5/1), em Belo Horizonte. Câmeras de segurança flagraram a ação.
Em coletiva de imprensa dada pela corporação nesse sábado (6/1), a porta-voz da PM mineira, major Layla Brunella, informou que o militar foi atingido por três disparos: dois na cabeça e um na perna.
Veja o momento em que o sargento é alvejado:
Ainda segundo a corporação, o autor dos disparos tem 18 passagens pela polícia e foi beneficiado pela saída temporária — a chamada saidinha — de Natal. O homem deveria ter retornado ao sistema prisional no dia 23 de dezembro. O suspeito tem registros por crimes de roubo, tráfico de drogas, agressão, receptação, entre outros.
Um segundo suspeito de ter participado da ação tem 15 passagens, duas delas por homicídio. Os dois foram presos e passariam por audiência de custódia.
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 18° Máx. 32°


