
Um homem foi preso após atirar e matar uma gerente de restaurante de um shopping em João Pessoa, na Paraíba, no início da tarde desta sexta-feira (12). O suspeito, que também manteve reféns durante a ação, estaria revoltado por ter sido reprovado em uma entrevista de emprego.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito se sentiu ‘menosprezado’ após passar por uma entrevista de emprego com a gerente do restaurante na semana passada. Nos dias seguintes, o homem passou a planejar a ação, que foi executada com uma arma que ele já tinha há algum tempo.
Ainda não há detalhes sobre a ação do criminoso nesta sexta (12), mas já se sabe que ele atirou na gerente pelas costas. Após o barulho dos tiros, o shopping foi fechado e os clientes precisaram se esconder dentro das lojas.
A vítima morreu dentro do shopping, enquanto era socorrida. O homem ainda fez dois reféns dentro da galeria antes de negociar uma rendição e se entregar. Um vídeo gravado por populares mostra o momento em que o homem deixa o shopping escoltado por policiais.
Com ele, os policiais encontraram o revólver .38 usado na ação, 38 munições intactas e seis munições deflagradas. O suspeito vai passar por corpo de delito ainda hoje e, no sábado (13), vai passar pela audiência de custódia.
Ameaça Padrasto ameaça enteada após briga em Sete Lagoas
Combate ao tráfico PM acaba com ponto de tráfico, em Lagoa Santa
Prejuízo Ladrões provocam prejuízos à Copasa em Paraopeba Mín. 17° Máx. 31°

