
Um homem foi preso após atirar e matar uma gerente de restaurante de um shopping em João Pessoa, na Paraíba, no início da tarde desta sexta-feira (12). O suspeito, que também manteve reféns durante a ação, estaria revoltado por ter sido reprovado em uma entrevista de emprego.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito se sentiu ‘menosprezado’ após passar por uma entrevista de emprego com a gerente do restaurante na semana passada. Nos dias seguintes, o homem passou a planejar a ação, que foi executada com uma arma que ele já tinha há algum tempo.
Ainda não há detalhes sobre a ação do criminoso nesta sexta (12), mas já se sabe que ele atirou na gerente pelas costas. Após o barulho dos tiros, o shopping foi fechado e os clientes precisaram se esconder dentro das lojas.
A vítima morreu dentro do shopping, enquanto era socorrida. O homem ainda fez dois reféns dentro da galeria antes de negociar uma rendição e se entregar. Um vídeo gravado por populares mostra o momento em que o homem deixa o shopping escoltado por policiais.
Com ele, os policiais encontraram o revólver .38 usado na ação, 38 munições intactas e seis munições deflagradas. O suspeito vai passar por corpo de delito ainda hoje e, no sábado (13), vai passar pela audiência de custódia.
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 18° Máx. 32°


