
A polícia está em busca de um jovem de 22 anos que é suspeito de matar o próprio irmão, de 15, no último sábado (20 de janeiro) em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), o menor teria sofrido um surto, pegou a arma do irmão e atirou quatro vezes contra a própria mãe antes de ser morto pelo parente.
Era por volta das 4h quando a PM foi acionada até a rua Abre Campo, no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde teria ocorrido um tiroteio. No local, os militares se depararam com uma mulher que, desesperada, pedia socorro pois duas pessoas estavam com sangramentos dentro de uma casa.
Assim que os militares entraram no imóvel, se depararam com a mulher, de 53 anos, bastante ensanguentada, mas consciente. Ela contou que o seu filho teria surtado e atirado contra ela, e que ele estaria caído no quarto ao lado, após também ter sido baleado.
A vítima, que foi atingida no ombro, nádega e nas duas pernas, foi socorrida imediatamente até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Sabará. Ela acabou sendo transferida ao Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, em BH, mas não corria risco de morte.
Por nota, a Polícia Civil informou que a perícia compareceu na casa da família e fez os levantamentos iniciais que que serão a base da investigação criminal.
Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 18° Máx. 32°


