
Infrações de trânsito como ultrapassar e transitar pelo acostamento, ultrapassar em local proibido, não utilizar o cinto de segurança, utilizar ou manusear o telefone celular, dentre outras, serão monitoradas com a utilização do equipamento.
O curso, que ocorreu nos dias 23 e 24/01, contou com 2 turmas de 15 policiais, sendo dividido em parte teórica e prática.
Durante o treinamento, os policiais puderam conhecer a forma segura de operacionalizar o equipamento e a legislação pertinente, tendo em vista as novas regulamentações, que desburocratizaram e tornaram mais ágeis e eficientes a utilização de drones por órgãos de segurança pública.
Posse ilegal de arma Polícia prende homem por posse ilegal de arma em Araçaí
Violência em velório Briga durante velório termina em agressão e registro policial em Jequitibá
Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional
Segurança Pública Foragido da Justiça é preso com pistola de numeração suprimida em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 31°

