
Um motociclista é suspeito de atropelar a companheira grávida, de 21 anos, e fugir, na noite dessa segunda-feira (29), no bairro Manacás, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com testemunhas, o atropelamento teria ocorrido após uma briga do casal por causa de uma coxinha.
Segundo a versão da vítima à Polícia Militar (PM), ela e o namorado moram no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul, e foram até o endereço para levar a motocicleta para a manutenção. A discussão começou quando o homem se recursou a comprar o lanche para ela.
Em dado momento, ela desceu do veículo que seguiu caminhando quando ele se aproximou e perguntou se ela não iria subir novamente na moto. Diante da negativa, ele acelerou e a atingiu. Em seguida, fugiu.
Após os primeiros socorros, ela foi levada para o Odilon Behrens e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima contou à polícia que namora o suspeito há quatro anos e que já ocorreram outros episódios de agressão. Inclusive, ela disse que tem medida protetiva em desfavor do suspeito. Ninguém foi preso.
Prejuízo Ladrões provocam prejuízos à Copasa em Paraopeba
Posse ilegal de arma Polícia prende homem por posse ilegal de arma em Araçaí
Violência em velório Briga durante velório termina em agressão e registro policial em Jequitibá
Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

