
Um homem de 41 anos foi preso, suspeito de agredir e atear fogo na companheira, de 37 anos, em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesse domingo (28 de janeiro). A mulher foi atingida com golpes de pá e socorrida pela Polícia Militar (PM).
Denúncias anônimas informaram que o casal havia discutido, e o homem partido para as agressões contra a mulher. Conforme registrado na ocorrência, havia três casas no lote, e gritos foram ouvidos de uma delas. A mulher clamava por socorro.
Em determinado momento, a vítima saiu da casa com o corpo em chamas. O fogo atingia braços, pernas, tórax, abdômen e cabeça. Um dos militares encontrou uma torneira e pediu para a mulher se sentar debaixo do jato de água. Mesmo assim, as chamas demoraram a apagar.
O suspeito foi contido pelos PMs. Na casa foram encontradas várias manchas de sangue e um vidro de álcool que teria sido usado para atear fogo na mulher. A vítima foi agredida com golpes de pá, socos e tapas. As testemunhas contaram que mesmo quando a mulher estava desacordada, o homem continuou com as agressões.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, enquanto o suspeito foi conduzido pela PM para a delegacia da cidade.
Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°


