Sexta, 06 de Junho de 2025
16°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Política Reforma da Previdênc

SindUte-MG anuncia Greve Geral contra a Reforma Previdenciária

Direção do sindicato estará em Brasília para reuniões com bancada mineira

15/05/2017 às 10h19 Atualizada em 16/05/2017 às 06h05
Por: Redação
Compartilhe:
Greve Geral realizada em Sete Lagoas percorreu as principais ruas centrais da cidade (Foto Caio Pacheco)
Greve Geral realizada em Sete Lagoas percorreu as principais ruas centrais da cidade (Foto Caio Pacheco)

Uma nova greve geral está convocada pelos sindicatos dos trabalhadores em Educação de todos os estados brasileiros, inclusive o SindUte-MG, presidido por Beatriz Cerqueira. O anúncio foi feito em assembleia nacional da categoria. Esta será a segunda greve geral de sindicatos, entidades, movimentos sociais e partidos políticos contrários à PEC (Proposta de Emenda Constitucional) da Reforma da Previdência proposta pelo presidente Michel Temer (PMDB).

A greve geral será nos dias 24 e 25 de maio. Neste período, os trabalhadores em Educação farão a Marcha a Brasília, a fim de pressionar os deputados federais para que se posicionem contra a Reforma da Previdência. Minas tem 53 deputados federais, dos quais a maioria votou  a favor do parecer do relator da reforma. O placar foi de 29 votos a favor contra 20 deputados que se manifestaram contrariamente às mudanças propostas por Temer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h07 - Fonte: ClimaTempo
16°
Parcialmente nublado

Mín. 16° Máx. 28°

Sáb 29°C 16°C
Dom 29°C 15°C
Seg 30°C 16°C
Ter 25°C 16°C
Qua 20°C 13°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio