
Um indivíduo foi preso com 10 pedras de crack e 01 faca, nesta quinta-feira (01), no bairro Recanto da Serra em Sete Lagoas.
Durante patrulhamento preventivo foram realizadas busca e abordagem em um homem que tentou fugir, sendo perseguido e preso.
Em consulta ao sistema informatizado foi constatado um mandado de prisão em desfavor do mesmo, o qual possui várias passagens por tráfico, furto, posse ilegal de arma de fogo, além de ser considerado indivíduo de alta periculosidade.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido.

BELO HORIZONTE Justiça absolve mulher acusada de matar e esquartejar homem em BH; defesa alegou abuso contra filha de 11 anos
ROUBO Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida em Sete Lagoas
CLÍNICAS VOLANTES Sete Lagoas aprova lei que institui clínicas móveis para reforçar atendimento na saúde
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


