
Um indivíduo foi preso nesta quinta-feira (01), no bairro Belo Vale em Sete Lagoas, com um veículo clonado e ferramentas furtadas.
Militares do 25º BPM receberam informações de um veículo clonado que estaria trafegando em Sete Lagoas.
Após levantamentos foi verificado que o veículo estava sendo utilizado em práticas criminosas, tais como tráfico de entorpecentes e homicídios.
Desta feita foi realizada operação das guarnições para encontrá-lo.
Este foi localizado no bairro Belo Vale, além de vários materiais furtados de uma Fazenda no município de Felixlândia no dia 31 de dezembro.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 31°


