
Um motociclista e o passageiro foram presos com grande quantidade de maconha, nesta sexta-feira (2), no bairro Belo Vale em Sete Lagoas.
Policiais realizaram a abordagem a uma motocicleta suspeita de teledroga e após incursão planejada, em um imóvel foram localizados e apreendidos 01 porção, 96 tabletes e 6 quilos de maconha em barras grandes, 2 balanças de precisão, 01 TV e R$ 194,00 em dinheiro.
A motocicleta foi removida e os autores encaminhados à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Violência em velório Briga durante velório termina em agressão e registro policial em Jequitibá
Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional
Segurança Pública Foragido da Justiça é preso com pistola de numeração suprimida em Sete Lagoas
Batida Acidente com motocicleta e dois carros deixa dois feridos em avenida de Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 31°

