
Na noite do último domingo (4), três indivíduos invadiram uma igreja evangélica em Baldim, em busca de um homem, desencadeando agressões que foram contidas por frequentadores.
A Polícia Militar (PM) compareceu à Igreja Quadrangular, onde, segundo a ligação via 190, três agressores estariam atacando a vítima. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com frequentadores tentando conter os agressores, que estavam exaltados e fazendo ameaças de morte à vítima.
O solicitante relatou que durante o culto religioso, um indivíduo entrou correndo na igreja, seguido pelos três agressores. A intervenção dos frequentadores foi necessária para conter as agressões.
A vítima admitiu aos policiais ser usuário de drogas e contou que, em data anterior, comprou cocaína dos agressores. Ele mencionou que, após informar à esposa sobre o ocorrido, gerou especulações no bairro sobre tráfico de drogas, o que motivou os agressores a persegui-lo. Ao ser perseguido, ele buscou abrigo na Igreja Quadrangular.
Os agressores danificaram o compartimento fechado de presos, embora nenhum dano aparente tenha sido constatado. Eles foram encaminhados para a delegacia de plantão em Sete Lagoas. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias da agressão e identificar os responsáveis.

Posse ilegal de arma Polícia prende homem por posse ilegal de arma em Araçaí
Violência em velório Briga durante velório termina em agressão e registro policial em Jequitibá
Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional
Segurança Pública Foragido da Justiça é preso com pistola de numeração suprimida em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 31°

