
Na noite do último domingo (4), três indivíduos invadiram uma igreja evangélica em Baldim, em busca de um homem, desencadeando agressões que foram contidas por frequentadores.
A Polícia Militar (PM) compareceu à Igreja Quadrangular, onde, segundo a ligação via 190, três agressores estariam atacando a vítima. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com frequentadores tentando conter os agressores, que estavam exaltados e fazendo ameaças de morte à vítima.
O solicitante relatou que durante o culto religioso, um indivíduo entrou correndo na igreja, seguido pelos três agressores. A intervenção dos frequentadores foi necessária para conter as agressões.
A vítima admitiu aos policiais ser usuário de drogas e contou que, em data anterior, comprou cocaína dos agressores. Ele mencionou que, após informar à esposa sobre o ocorrido, gerou especulações no bairro sobre tráfico de drogas, o que motivou os agressores a persegui-lo. Ao ser perseguido, ele buscou abrigo na Igreja Quadrangular.
Os agressores danificaram o compartimento fechado de presos, embora nenhum dano aparente tenha sido constatado. Eles foram encaminhados para a delegacia de plantão em Sete Lagoas. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias da agressão e identificar os responsáveis.

Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 18° Máx. 32°


