Quarta, 24 de Julho de 2024
22°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Ataque de fúria

Guarda Municipal atira em 2 chefes e se mata por causa de escala

07/02/2024 às 15h04
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Metrópoles
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um guarda civil municipal, identificado até o momento como Fam, atirou contra dois superiores e se matou em seguida, com um tiro, na manhã desta quarta-feira (7/2), em Cotia, na Grande São Paulo.

Um inspetor, identificado como Pires, morreu após ser b4leado em um dos olhos. O subcomandante Luciano Stephano de Oliveira Leite foi alvo de ao menos oito disparos e era atendido em um hospital da região, até a publicação desta reportagem. O estado de saúde dele não foi informado.

O Metrópoles apurou que o GCM Fam não teria feito um curso de qualificação, com duração de 20 horas, e por isso sua escala de trabalho foi modificada.

Na manhã desta quarta-feira, ele estava no pátio da corporação quando se desentendeu com o subcomandante supostamente por causa disso. Fam estava sem sua 4rma de serviço, mas portava uma de uso particular.

A base foi isolada e todos foram proibidos de entrar e sair do local nesta manhã. O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h06 - Fonte: ClimaTempo
22°
Parcialmente nublado

Mín. 12° Máx. 27°

Qui 28°C 11°C
Sex 29°C 12°C
Sáb 29°C 13°C
Dom 30°C 15°C
Seg 31°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes