
Dois indivíduos foram presos com um revólver calibre 38, munições e maconha, nesta quinta-feira (8), em Capim Branco.
Durante a “Operação Pré-Carnaval”, a Polícia Militar (PM) fez um cumprimento de mandado de busca e apreensão com apoio da Ronda Ostensiva Com Cães (ROCCA), na residência de um suspeito de homicídio.
Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, juntamente com os seguintes materiais: 01 revólver calibre 38 Taurus com numeração suprimida, 23 cartuchos do mesmo calibre, 2 tabletes e 9 buchas de maconha, 2 celulares e R$ 1.486,00 em dinheiro.

Capim Branco Homem de 59 anos é atacado a facadas durante a madrugada em Capim Branco
Boate Luxuria Homem inventa falso furto após não pagar programas em boate de Sete Lagoas
Prudente de Morais Polícia Militar apreende drogas e motocicleta furtada em residência de Prudente de Morais
Caetanópolis Polícia Militar apreende 87 pedras de crack em operação contra o tráfico em Caetanópolis
Crime Homem é preso após invadir casa de vizinha várias vezes, instalar câmera e furtar calcinhas em MG
Crime Paraopeba: vigilante de banco é indiciado por crimes contra cliente idoso
Tráfico Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Sete Lagoas; pai se passa por policial militar da reserva
Tráfico Operação Grande Vulto prende homem por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Violência doméstica Adolescente é agredida pela mãe em Santana de Pirapama e passa a viver com a avó por medo de novas violências Mín. 18° Máx. 32°


