Quarta, 25 de Março de 2026
23°

Parcialmente nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Latrocínio

Assaltantes da residência de cadeirante que passou mal e morreu são presos em Sete Lagoas

15/02/2024 às 08h18
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
O sargento Andrade comunicou a prisão dos suspeitos
O sargento Andrade comunicou a prisão dos suspeitos

Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, um senhor cadeirante passou mal e morreu após ser assalto em casa, na madrugada desta quarta-feira (14), no distrito do Barreiro em Sete Lagoas. 

De acordo com informações, os bandidos invadiram a residência da vítima, a agrediram com golpes na cabeça e roubaram seus pertences. A esposa da vítima também foi agredida.

Em seguida, eles fugiram do local, tendo a vítima passado mal e morrido após o crime. Após 12 horas de buscas, a Polícia Militar (PM) localizou e prendeu os dois suspeitos pelo crime que foi classificado como latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, onde ficarão à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 26°

Qui 25°C 17°C
Sex 25°C 16°C
Sáb 24°C 16°C
Dom 25°C 15°C
Seg 24°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio