
Na madrugada desta quarta-feira (14), durante os festejos carnavalescos em Prudente de Morais, um incidente resultou na prisão de um jovem por resistência. O tumulto ocorreu no ponto base localizado na Praça do Rosário, centro da cidade, onde o evento estava em pleno andamento.
As autoridades foram acionadas pelos militares presentes no local, que agiram prontamente para conter a situação. Após uma briga entre alguns foliões, identificados pelos cantores da banda, os militares intervieram, dispersando os envolvidos com o uso de tonfa e spray de gás de pimenta.
Entretanto, um dos foliões envolvidos na confusão teria adotado uma postura agressiva, avançando em direção a uma policial com os punhos cerrados. Diante da ameaça, os militares utilizaram instrumentos de menor potencial ofensivo, como bastão tonfa e gás de pimenta para conter o indivíduo.
Ele foi então detido e recebeu voz de prisão pelo crime de resistência. Ele foi conduzido ao Quinto Pelotão em Prudente de Morais, onde permaneceu até a elaboração do boletim de ocorrência.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

