
Uma adolescente de 14 anos,foi estuprada por um homem de 26, durante a tarde desta quarta-feira (14 de fevereiro), em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime foi na casa da garota, que teria sido ameaçada por ele. O suspeito, que tinha um relacionamento com a vítima, fugiu e não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar, a adolescente disse que estava sozinha em casa quando o crime ocorreu. Seus pais haviam ido trabalhar, e o homem teria entrado na residência sem a permissão dela. A adolescente disse ainda que recusou ter relações sexuais com ele, porém que havia sido ameaçada.
Aos policiais, o pai da adolescente disse que ao chegar em casa encontrou a garota e o homem na residência. Ele afirmou que ficou preocupado, e pediu para que o suspeito deixasse a casa. Foi então que, segundo o pai da menina, ela confessou ter sido estuprada por este homem.
Foram feitas buscas na casa do suspeito, que fugiu ao perceber a presença das viaturas. Houve perseguição, mas ele não foi encontrado. Em seguida, os policiais levaram a adolescente, acompanhada da mãe, para o Hospital Municipal Odilon Behrens, em Belo Horizonte, onde ela recebeu atendimento médico.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

