
Uma jovem de 21 anos morreu nesta quinta-feira (15) após ser atingida por um disparo acidental dado pelo seu marido, também de 21 anos, em Viçosa, na Zona da Mata mineira. O disparo teria sido efetuado enquanto o homem limpava a arma.
Islayne Aparecida Gomes deu entrada já sem vida no Hospital São Sebastião. A Polícia Militar foi acionada e ouviu do suspeito a versão de que estava limpando uma garrucha em casa quando a arma disparou sozinha, atingindo o peito de Islayne. Desesperado, o jovem pediu ajuda aos vizinhos e levou a esposa para o hospital, onde a morte foi confirmada.
Os militares foram até a casa do suspeito e apreenderam a garrucha. Eles também encontraram um pé de maconha no quintal da casa.
O jovem foi preso em flagrante pelo homicídio e por posse ilegal de arma, sendo encaminhado para o sistema prisional. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

