
Uma ex-candidata a vereadora nas eleições de 2016, que estava embriagada (Thais Mariana Alves de Moraes, de 30 anos) foi presa neste fim de semana, após furtar uma ambulância no Posto de Saúde de Baldim.
De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) foi informada que Thais havia furtado a ambulância (veículo Ford Ranger).
Então foi realizado o rastreamento do veículo, sendo necessário o apoio da guarnição de Jequitibá, o qual foi localizado na estrada da zona rural de acesso entre aos povoados da Cuia e Mucambo.
Os policiais fizeram o cerco/bloqueio, dando ordem de parada, sendo que a autora que não apresentou resistência aos comandos dos militares.
A ambulância foi removido até o pátio da Prefeitura, local onde ficou aguardando a perícia.
No momento da prisão, Thais apresentava sinais de embriaguez como falas desconexas, andar cambaleante, olhos vermelhos e hálito etílico. O teste do etilômetro na autora constou o índice de 1,21 mg/l.
Em razão do seu estado de embriaguez, ao furtar o veículo, a autora colocou em risco a vida dos moradores, bem como causando dano ao patrimônio
público.
Ela foi conduzida ao pelotão de Baldim e em seguida, para a Policia Civil de Sete Lagoas.
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!





Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

