Segunda, 15 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Golpes

Homens são presos suspeitos de aplicar golpe em imobiliárias

Prejuízo ultrapassa R$ 50 mil

21/02/2024 às 13h40 Atualizada em 21/02/2024 às 13h44
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Globo Minas
Compartilhe:
Homens são presos suspeitos de aplicar golpe em imobiliárias

Dois homens foram presos e um terceiro é procurado pela Polícia Civil suspeitos de aplicar golpes em imobiliárias em Belo Horizonte. De acordo com a instituição, até o momento, quatro vítimas foram identificadas, e o prejuízo para as empresas já ultrapassa os R$ 50 mil. 

Segundo as investigações, o crime funcionava da seguinte forma: com documentos falsos, a quadrilha alugava apartamentos mobiliados no bairro Buritis, na Região Oeste da cidade, roubava todos os bens que estavam no imóvel e, em seguida, fugia.

De acordo com o delegado Jonas Andrade Pavan, responsável pelo caso, os suspeitos foram presos no momento em que entravam em um dos apartamentos alugados. Eles têm passagens pela polícia por tráfico, furto, roubo e estelionato. 

Para a PCMG, a quadrilha está agindo há mais de um ano, e é provável que o golpe tenha sido aplicado também em outras regiões da cidade. As investigações continuam. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h08 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Ter 26°C 15°C
Qua 28°C 17°C
Qui 26°C 18°C
Sex 23°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes