Segunda, 15 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Estupro

Abusador usava doces e cestas básicas para atrair e estuprar crianças

21/02/2024 às 16h19
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Policiais da 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural) prenderam, nesta terça-feira (20/2), Cleiton Barroso da Silva, 45 anos, por estupro de vulnerável. Ele acabou tentou estuprar uma menina de 4 anos e se aproveitou da confiança dos pais da criança para praticar o crime, segundo as apurações.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) detalhou que Cleiton havia levado a família da menina para lanchar em uma hamburgueria, na Cidade Estrutural, na última sexta-feira (16/2). Após o encontro, dirigiu-se com a criança a uma quadra esportiva, onde praticou os abusos, de acordo com os investigadores.

A corporação detalhou que Cleiton era conhecido no bairro Santa Luzia, onde a família da criança morava, por doar alimentos e doces a pessoas em situação de vulnerabilidade.

No dia do crime, algumas testemunhas perceberam que ele passava a mão nas partes íntimas da criança e chamaram a mãe da menina. No momento do crime, Cleiton foi flagrado com a menina no colo e com as mãos dentro da calcinha dela, segundo a PCDF.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h08 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Ter 26°C 15°C
Qua 28°C 17°C
Qui 26°C 18°C
Sex 23°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes