Domingo, 14 de Abril de 2024
26°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Confusão

Cidadão revoltado chama vereadores de bandidos durante reunião da Câmara de Funilândia

Fernando foi impedido de manifestar-se na tribuna, pelo presidente da Câmara

22/02/2024 às 10h50
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Durante a Reunião da Câmara Municipal de Funilândia realizada nesta terça-feira (20 de fevereiro), o presidente Ruan Marques (PSD) impediu um cidadão de nome Fernando, morador do Núcleo João Pinheiro (Sede) de manifestar-se na tribuna, alegando que o assunto não fazia parte da pauta do dia.

Então, revoltado, o cidadão perdeu a cabeça fez várias críticas, acusações e ofensas, chamando os vereadores de bandidos

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mega Cidade (@megacidade)

Diante do fato, a Câmara Municipal de Funilândia publicou nota de repúdio e indignação diante do incidente.

CONFIRA ABAIXO!

“A Câmara Municipal de Funilândia vem por meio deste comunicado expressar seu profundo repúdio e indignação diante do lamentável incidente ocorrido na última terça-feira, 20 de fevereiro, durante a sessão plenária.

Na ocasião, uma pessoa proferiu agressões verbais de baixo calão contra todos os vereadores presentes, desrespeitando não apenas as autoridades eleitas democraticamente, mas também os princípios de civilidade e respeito mútuo que regem o ambiente legislativo.

É importante ressaltar que tais comportamentos são completamente inaceitáveis em qualquer contexto, especialmente dentro de uma instituição representativa como a Câmara Municipal. Repudiamos veementemente qualquer forma de agressão, seja física ou verbal, e reafirmamos nosso compromisso com o diálogo construtivo e o debate democrático.

Diante disso, a Câmara Municipal de Funilândia reitera seu compromisso com a ordem, a civilidade e o respeito mútuo entre todos os cidadãos, e tomará as medidas necessárias para garantir a segurança e o bom funcionamento de nossas atividades legislativas.

Instamos a comunidade de Funilândia a repudiar atos de violência e desrespeito, e a se engajar de forma construtiva no processo democrático, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa e harmoniosa.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 11h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 26°

Seg 24°C 16°C
Ter 26°C 16°C
Qua 27°C 17°C
Qui 27°C 19°C
Sex 23°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes