
Um homem de 39 anos foi preso suspeito de furtar anéis e trocá-los por pinga e cigarros em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais, nessa terça-feira (20 de fevereiro). Ele foi localizado com o auxílio do circuito de segurança do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o proprietário de uma loja acionou a corporação após perceber que duas caixas de anéis haviam sido furtadas. Em consulta ao sistema de segurança foi possível ver um homem de barba e vestindo camisa jeans praticando o furto.
O suspeito, conforme consta na ocorrência, é conhecido do meio policial. Por isso, os PMs foram até a casa dele e localizaram as roupas usadas na prática do crime guardadas no quarto. O homem disse que furtou os anéis, pois não conseguiu sacar dinheiro.
Em conversa com os agentes, ele confessou que trocou os produtos furtados por pinga e cigarro. A PM foi até os bares citados por ele e conseguiu recuperar os produtos. O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

