
Um homem de 61 anos foi preso em flagrante por estelionato em uma agência da Caixa Econômica Federal em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem esteve no banco na terça-feira (20) e abriu uma conta bancária utilizando documentos falsos. Ele retornou no dia seguinte (21) para realizar um depósito, mas os funcionários desconfiaram da autenticidade dos documentos e acionaram a polícia.
Ao ser abordado dentro da agência, primeiro ele negou ter aberto a conta, mas depois assumiu ter feito o cadastro no dia anterior. Com ele foram encontrados a carteira de identidade apreendida e um cartão bancário em nome falso.
Questionado, o homem não apresentou nenhum documento válido para comprovar sua real identidade. Ele confessou ter confeccionado os documentos falsos em Uberlândia e que não conhecia a pessoa cujos dados estavam registrados.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por estelionato e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

