
Três homens, de 37, 46 e 52 anos, foram presos durante uma operação de combate a pedofilia, nesta terça-feira (27), suspeitos de estuprar crianças e adolescentes.
De acordo com a delegada Letícia Müller, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), em Belo Horizonte, dois já tinham sido condenados por estupro de vulnerável.
Ainda segundo ela, eles são parentes das vítimas, que são menores de 14 anos.
Mais uma vez, a delegada alertou que pais, responsáveis, professores e diretores de escolas têm que ficar atentos à mudança de comportamento de crianças e adolescentes, alteração que pode ser causada pelo crime de estupro.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

