Sábado, 18 de Outubro de 2025
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Cocaína

Homem é preso suspeito de transportar mais de 20 kg de cocaína

28/02/2024 às 16h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Globo Minas
Compartilhe:
Homem é preso suspeito de transportar mais de 20 kg de cocaína

Um homem foi preso suspeito de transportar 21 kg de pasta-base de cocaína e 2,5 kg de cloridrato de cocaína. 

O carro que ele estava dirigindo foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-262, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (26).

Segundo a PRF, o motorista disse que tinha saído de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, com destino a Cariacica (ES). Ele ainda afirmou que havia algo ilícito dentro do veículo. 

Os policiais iniciaram as buscas e encontraram 21 tabletes de pasta-base de cocaína dentro do tanque de combustível. Eles também acharam três tabletes de cloridrato de cocaína escondidos no forro do banco traseiro. 

O motorista foi preso e conduzido para uma delegacia de Betim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Dom 25°C 16°C
Seg 19°C 14°C
Ter 25°C 11°C
Qua 26°C 12°C
Qui 27°C 12°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio