
Um aluno foi morto a tiros próximo ao local onde estudava, na noite desta quarta-feira (28), em Mateus Leme, na Grande BH. O jovem havia acabado de sair da escola quando o crime aconteceu.
Segundo o boletim de ocorrência, da Polícia Militar (PM), Erick Morais Silva Santos, de 18 anos, era aluno de uma escola na região e estava na esquina da praça que fica próxima ao local, quando foi perseguido e morto a tiros por um homem ainda não identificado. Ainda segundo testemunhas, a vítima tentou fugir, mas morreu próximo à igreja matriz.
De acordo com a PM, Erick era suspeito de envolvimento com o tráfico na cidade e postava fotos com armas e drogas nas redes sociais. O pai dele contou aos militares que recentemente o filho foi testemunha de um homicídio que aconteceu no Centro de Mateus Leme, pois Erick estava na companhia do rapaz que foi assassinado.
O pai do jovem acredita que o crime pode estar relacionado com a disputa pelo tráfico de drogas na região.

BELO HORIZONTE Justiça absolve mulher acusada de matar e esquartejar homem em BH; defesa alegou abuso contra filha de 11 anos
ROUBO Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida em Sete Lagoas
CLÍNICAS VOLANTES Sete Lagoas aprova lei que institui clínicas móveis para reforçar atendimento na saúde
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


