
Um aluno foi morto a tiros próximo ao local onde estudava, na noite desta quarta-feira (28), em Mateus Leme, na Grande BH. O jovem havia acabado de sair da escola quando o crime aconteceu.
Segundo o boletim de ocorrência, da Polícia Militar (PM), Erick Morais Silva Santos, de 18 anos, era aluno de uma escola na região e estava na esquina da praça que fica próxima ao local, quando foi perseguido e morto a tiros por um homem ainda não identificado. Ainda segundo testemunhas, a vítima tentou fugir, mas morreu próximo à igreja matriz.
De acordo com a PM, Erick era suspeito de envolvimento com o tráfico na cidade e postava fotos com armas e drogas nas redes sociais. O pai dele contou aos militares que recentemente o filho foi testemunha de um homicídio que aconteceu no Centro de Mateus Leme, pois Erick estava na companhia do rapaz que foi assassinado.
O pai do jovem acredita que o crime pode estar relacionado com a disputa pelo tráfico de drogas na região.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

