Quarta, 25 de Março de 2026
17°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Polícia Golpe

Golpista se passa por funcionário de banco, subtrai cartão e furta mais de R$ 7 mil de cliente

02/03/2024 às 09h13
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira, dia 29, no centro de Pedro Leopoldo, uma mulher compareceu à base comunitária móvel para relatar um incidente ocorrido em uma agência, localizada centro de Pedro Leopoldo.

Segundo a polícia, a vítima relatou que enquanto estava no caixa eletrônico verificando seu saldo bancário, um homem de estatura alta, óculos escuros e blusa clara, muito bem vestido, se aproximou oferecendo ajuda.

Acreditando que o indivíduo fosse um funcionário do banco, ela aceitou a orientação dele. No entanto, ao perceber que não estava mais com seu cartão bancário, ela verificou novamente seu saldo e constatou a subtração de aproximadamente R$ 7.700,00.

Imediatamente, a vítima procurou uma atendente da própria agência da Caixa Econômica Federal para relatar o ocorrido.

O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes. Ninguém foi preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Qui 25°C 17°C
Sex 25°C 16°C
Sáb 24°C 16°C
Dom 25°C 15°C
Seg 24°C 16°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio