
Um homem matou a sogra e escondeu o corpo dela dentro de uma geladeira em Maceió (AL), informou a Polícia Civil. A vítima tinha 44 anos.
A filha dela, de 13 anos, foi apreendida por participação no crime. O suspeito, de 23 anos, está foragido. O pai do jovem foi detido por ser cúmplice no crime. Eles tentaram se desfazer do corpo jogando a geladeira em uma mata.
O crime teria sido cometido na casa da vítima, após uma discussão. Segundo a investigação, a mulher não concordava com o namoro entre o homem e a filha dela, e os dois anunciaram que iriam morar juntos.
“A menina disse que deram uma pancada na cabeça dela [vítima], mas ela não morreu. Foi quando ele [namorado] pegou uma faca e deu várias facadas na vítima”, explicou a Polícia Civil.
O corpo foi descoberto após uma denúncia. O frentista que fez o transporte do eletrodoméstico até a mata desconfiou da situação e procurou a polícia.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

