
Uma mulher, de 26 anos, vítima de violência doméstica, teve o cabelo raspado pelo ex-companheiro, em Francisco Sá, no Norte de Minas. A ação foi gravada e compartilhada nas redes sociais. O suspeito, de 24, é procurado pela polícia. Um adolescente, de 17, apreendido.
A vítima contou que os dois já não estavam mais juntos. Contudo, na noite de segunda (4), se encontraram na casa do suspeito. Lá, iniciaram uma discussão. Em determinado momento, o homem roubou o celular da vítima. No dia seguinte, ele entrou em contato, novamente, exigindo que ela retornasse à sua residência. “Se não for, será pior. Te pego em qualquer lugar”, disse o homem à vítima por meio de mensagem. Depois, enviou uma foto afirmando possuir arma de fogo.
Com medo, ela foi até o endereço, acompanhada da mãe. No local, ele a obrigou a sentar numa cadeira e raspou seu cabelo. Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima foi obrigada a presenciar os fatos, sendo ameaçada, caso fosse procurar a polícia.
Ainda segundo a vítima, toda ação foi filmada por um adolescente, que foi apreendido. A violência teria sido motivada após a vítima gravar um vídeo com um amigo. O suspeito tem envolvimentos em crimes como homicídio, tráfico, porte ilegal de arma de fogo, receptação e vias de fato.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Sete Lagoas Coronel Emiliano Lages assume comando da Polícia Militar na região de Sete Lagoas
BELO HORIZONTE Morador reage a assalto, desarma suspeito e atira contra criminosos em Belo Horizonte
CORDISBURGO “Manda o padre ir pro meio do inferno”: áudio com ataques a padre e à Igreja Católica é investigado em Cordisburgo
BELO HORIZONTE PM vai monitorar redes sociais e usar reconhecimento facial no clássico entre Atlético e Cruzeiro
SETE LAGOAS Policiais socorrem bebê de dois meses engasgado com leite materno no Centro de Sete Lagoas
CURVELO Polícia Civil incinera mais de 320 quilos de drogas em Curvelo
SETE LAGOAS Idoso de 80 anos é encontrado morto em residência no bairro São Francisco, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Operação conjunta prende suspeito de tráfico de drogas e organização criminosa em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Polícia Militar realiza operação para remover símbolos de facções em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 26°


