
Na noite desta quarta-feira (6), uma ocorrência de abuso sexual foi registrada no bairro Vila Rica em Lagoa Santa, quando a moradora foi surpreendida dentro de sua própria casa pelo vizinho.
Segundo relato da vítima, enquanto ela estava no quarto amamentando seu filho de dez meses, foi surpreendida pela presença do homem dentro do imóvel.
Assustada com a invasão, ela questionou o intruso sobre sua presença ali sem consentimento. Em resposta, ele teria declarado estar apaixonado por ela e desejoso de iniciar um relacionamento. Diante do temor pela integridade física dela e de seus filhos, a moça gritou para que ele deixasse o local.
Ao ouvir os gritos, o sogro correu para a residência e encontrou o homem dentro da casa. Agindo rapidamente, retirou-o do local e o conduziu para fora. E
Até o momento, o autor, que reside no terreno ao lado da casa da vítima, não foi localizado para prestar esclarecimentos às autoridades. A polícia vai investigar o caso.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

