
Um homem de 23 anos foi preso pouco depois de invadir uma casa em Miraí, na Zona da Mata mineira, e furtar um pote de balas, brinquedos e panos de chão. O ladrão precisou escalar um muro para conseguir entrar na casa, mas acabou não tendo muito sucesso no crime.
Segundo a Polícia Militar, o furto foi cometido por volta das 12h de domingo (3). O criminoso escalou uma escada de madeira e, na sequência, o muro da varanda da casa, que fica no Centro da cidade. Os militares receberam várias denúncias sobre o crime e passaram a procurar pelo suspeito.
O autor foi detido pouco depois e confessou o furto. Com ele, foram encontrados dois tapes, um pano de chão, um pote de vidro cheio de balas de maçã verde, um copo de vidro e um balde. Todos os itens foram devolvidos para o dono da casa, enquanto o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 17° Máx. 31°

