
Um homem de 23 anos foi preso pouco depois de invadir uma casa em Miraí, na Zona da Mata mineira, e furtar um pote de balas, brinquedos e panos de chão. O ladrão precisou escalar um muro para conseguir entrar na casa, mas acabou não tendo muito sucesso no crime.
Segundo a Polícia Militar, o furto foi cometido por volta das 12h de domingo (3). O criminoso escalou uma escada de madeira e, na sequência, o muro da varanda da casa, que fica no Centro da cidade. Os militares receberam várias denúncias sobre o crime e passaram a procurar pelo suspeito.
O autor foi detido pouco depois e confessou o furto. Com ele, foram encontrados dois tapes, um pano de chão, um pote de vidro cheio de balas de maçã verde, um copo de vidro e um balde. Todos os itens foram devolvidos para o dono da casa, enquanto o suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade.

ROUBO Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida em Sete Lagoas
CLÍNICAS VOLANTES Sete Lagoas aprova lei que institui clínicas móveis para reforçar atendimento na saúde
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas
ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


