
Uma mulher foi presa nessa terça-feira (5/3) sob a suspeita de ter matado o marido, em 12 de fevereiro, em Tupi Paulista, cidade que fica a 645 km da São Paulo. A prisão é uma reviravolta em um caso onde, em um primeiro momento, ela era apontada como vítima do caso.
Segundo a polícia, a mulher apareceu primeiramente como vítima da ocorrência registrada em fevereiro. Na ocasião, ela contou à polícia que o marido tentou matá-la a facadas enquanto dormia. Logo em seguida, o homem teria se suicidado, na sua versão.
Durante as investigações, os policiais descobriram contradições entre o depoimento prestado por ela e as provas.
De acordo com a polícia, o exame da perícia mostrou que lesões no corpo do homem eram incompatíveis com a suspeita de suicídio. A partir daí, houve dúvidas a respeito das declarações da mulher, que ainda sustentava ter sido vítima de uma tentativa de feminicídio.
A Justiça concedeu a prisão temporária da suspeita. Segundo a polícia, a mulher não ofereceu resistência à prisão e foi levada à delegacia.
ROUBO Motorista de aplicativo tem carro roubado durante corrida em Sete Lagoas
CLÍNICAS VOLANTES Sete Lagoas aprova lei que institui clínicas móveis para reforçar atendimento na saúde
PEDRO LEOPOLDO Casa é alvo de invasão pela manhã em Pedro Leopoldo; criminosos furtam eletrônicos e roupas
AÇÃO POLICIAL Confusão em bar termina com intervenção da PM e uso de spray de pimenta em Sete Lagoas
OCORRÊNCIA POLICIAL Homens são detidos após resistência durante abordagem no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas
ACIDENTE Motociclista sofre queda em ribanceira na MG-238 e mobiliza equipes de resgate em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 26°


