Segunda, 29 de Abril de 2024
20°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Quebra de decoro

Vereador manda cidadã “tomar no rabo” ao final da sessão de julgamento que absolveu o prefeito de Inhaúma

Veja o vídeo!

12/03/2024 às 16h17
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
O vereador Davi
O vereador Davi

No final da sessão de julgamento do processo nº 05/2023, que resultou na absolvição do prefeito Juninho, durante a assinatura da ata da reunião já na tarde desta terça-feira (12), o vice-presidente, vereador Davi mandou uma cidadã de nome Ariane “tomar no rabo”. Ao final do vídeo ele também ironiza e fala que vai fazer “coraçãozinho”. 

A falta de decoro por parte do vereador foi registrada através do microfone e sistema de som após a cidadã fazer um comentário, uma vez que a sessão estava sendo transmitida pela página da Câmara no YouTube. 

A conduta do vereador Davi poderá ser denunciada por quebra de decoro parlamentar. 

A cidadã 

O Site Mega Cidade entrou em contato com a cidadã Ariane, dizendo que recebeu a informação de que um vereador havia a desrespeitado durante a reunião plenária, sendo que ao verificar o vídeo foi constatado que houve a agressão verbal por parte do vereador Davi. 

Então a Redação questionou a Ariane se diante da situação, se a mesma pretende denunciar o vereador pelo ato. 

Ela confirmou que estava acompanhando a sessão e que após o xingamento do vereador Davi, ficou passando mal. “Pois tenho depressão, sofro com ansiedade e ele falar isso ao vivo!”, reagiu Ariane. 

O que diz o vereador Davi 

Segundo o vereador Davi, a cidadã fez um comentário na transmissão ao vivo do YouTube e que se ela tivesse um bom advogado, jogava os podres todos na mídia. 

Ele cita o nome do pai da cidadã no áudio, dando a entender que eles já “deitaram e rolaram” junto a gestão pública, tendo beneficiado da referida gestão. 

Contudo, ao ser questionado pelo Site Mega Cidade para saber o que ele tem a dizer a respeito do xingamento, o mesmo respondeu que jamais teve tal atitude, que é um parlamentar consciente da sua função pública e nunca destratou qualquer pessoa ou eleitor, seja presencial ou virtualmente. “Basta conferir toda a gravação!”, exclamou Davi. 

O Site Mega Cidade então perguntou se ele estava querendo dizer que a fala na gravação não era dele, mas o mesmo não mais respondeu à Redação. 

VEJA O VÍDEO!

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mega Cidade (@megacidade)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes