
No final da sessão de julgamento do processo nº 05/2023, que resultou na absolvição do prefeito Juninho, durante a assinatura da ata da reunião já na tarde desta terça-feira (12), o vice-presidente, vereador Davi mandou uma cidadã de nome Ariane “tomar no rabo”. Ao final do vídeo ele também ironiza e fala que vai fazer “coraçãozinho”.
A falta de decoro por parte do vereador foi registrada através do microfone e sistema de som após a cidadã fazer um comentário, uma vez que a sessão estava sendo transmitida pela página da Câmara no YouTube.
A conduta do vereador Davi poderá ser denunciada por quebra de decoro parlamentar.
A cidadã
O Site Mega Cidade entrou em contato com a cidadã Ariane, dizendo que recebeu a informação de que um vereador havia a desrespeitado durante a reunião plenária, sendo que ao verificar o vídeo foi constatado que houve a agressão verbal por parte do vereador Davi.
Então a Redação questionou a Ariane se diante da situação, se a mesma pretende denunciar o vereador pelo ato.
Ela confirmou que estava acompanhando a sessão e que após o xingamento do vereador Davi, ficou passando mal. “Pois tenho depressão, sofro com ansiedade e ele falar isso ao vivo!”, reagiu Ariane.
O que diz o vereador Davi
Segundo o vereador Davi, a cidadã fez um comentário na transmissão ao vivo do YouTube e que se ela tivesse um bom advogado, jogava os podres todos na mídia.
Ele cita o nome do pai da cidadã no áudio, dando a entender que eles já “deitaram e rolaram” junto a gestão pública, tendo beneficiado da referida gestão.
Contudo, ao ser questionado pelo Site Mega Cidade para saber o que ele tem a dizer a respeito do xingamento, o mesmo respondeu que jamais teve tal atitude, que é um parlamentar consciente da sua função pública e nunca destratou qualquer pessoa ou eleitor, seja presencial ou virtualmente. “Basta conferir toda a gravação!”, exclamou Davi.
O Site Mega Cidade então perguntou se ele estava querendo dizer que a fala na gravação não era dele, mas o mesmo não mais respondeu à Redação.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Cassação Câmara dos deputados cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e delegado Ramagem
Cassação TRE de Minas Gerais cassa mandato do vereador Lucas Ganem, mas parlamentar de Belo Horizonte ainda pode recorrer da sentença
Presente de Natal Vereadores de Divinópolis aprovam aumento dos próprios salários
Eleições 2026 O que disse o senador Flávio Bolsonaro ao senador mineiro Cleitinho?
´Cordisburgo Vereador Lucão é eleito novo presidente da Câmara Municipal de Cordisburgo para 2026
Nomeação Prefeitura de Sete Lagoas nomeia Anderson Moura como secretário de Desenvolvimento Econômico
Doação Em Pedro Leopoldo, prefeitura doa terreno para empresário que fez doação para a campanha do atual prefeito
Aprovação Câmara aprova projeto que reduz penas de Bolsonaro e condenados por tentativa de golpe
Contas públicas Índice de transparência da Câmara Municipal de Sete Lagoas cai cerca de 40% e volta a nível intermediário Mín. 18° Máx. 25°


