
Nesta quarta-feira (13 de março), a Delegacia de Polícia Civil de Paraopeba, deflagrou operação policial para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão referentes a um roubo ocorrido na BR-040, entre Paraopeba e São José da Lagoa, em 9 de janeiro último.
Na data dos fatos, por volta das 20h40min, a vítima conduzia sua caminhonete pela rodovia federal, quando escutou um barulho na traseira do veículo.
Assim que parou no acostamento para verificar o que estava acontecendo, 2 outros veículos também pararam e 3 pessoas, sendo 2 homens e 1 mulher, se aproximaram oferecendo ajuda.
Assim que se aproximaram da vítima, os autores anunciaram o roubo, sendo que um deles portava arma de fogo. Foram subtraídos R$ 1.600,00 em espécie e feitas transferência PIX no valor total de R$ 5.600,00.

Durante investigação a Polícia Civil apurou a identidade dos 3 autores do crime e representou à Justiça pela expedição de mandados de busca e apreensão e prisão preventiva.
Nesta data, 13 de março, foi realizada operação em Contagem/MG, com o apoio da Coordenação de Recursos Especiais (CORE), sendo cumpridos 2 mandados de prisão e 1 mandado de busca e apreensão.
Um dos investigados não foi localizado e encontra-se foragido. Foi apreendida uma caminhonete FIAT/TORO, utilizada no crime, e 2 telefones celulares.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 19° Máx. 29°

