Domingo, 28 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Prêmio

Prefeitura de Paraopeba recebe prêmio por gestão de inovação em 2024

14/03/2024 às 13h39
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Paraopeba
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

O prefeito de Paraopeba, Aroldinho, esteve nesta quarta-feira (13) em Santa Luzia, para receber o título de Prefeito Inovador 2024, referente às iniciativas de modernização e inovação no município, pela “Implantação de Vídeo Monitoramento no Município”.

O título de Prefeito Inovador é uma homenagem que a Rede Cidade Digital presta, de forma gratuita, a alguns prefeitos e prefeitas selecionados da região, pelas inovações usadas na gestão, visando sempre o desenvolvimento e a qualidade de vida dos munícipes, o reconhecimento leva o nome de PREFEITO(A) INOVADOR(A) 2024.

A escolha é feita através de uma pesquisa no site das próprias Prefeituras, onde são selecionados alguns Prefeitos e alguns projetos para receber o reconhecimento.

Importante destacar que a implantação desse sistema reconhecido pela premiação permitiu uma redução drástica nos índices de criminalidade no município, numa iniciativa que teve a participação direta da Polícia Militar local.

Destacamos que o sistema de video monitoramento foi implantado ainda na gestão do ex prefeito Juca Bahia e continua sendo ampliado para melhor resultado nas ações de combate ao crime.

Além da cidade de Paraopeba, as cidades de Belo Horizonte, Santa Luzia, Betim, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Nova Lima e Lagoa Santa também foram agraciadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Seg 28°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes