Sábado, 27 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Funilândia

Vereador Diego Reis consegue com o senador Cleitinho, emenda de 100 mil para a ESF da Sede

De acordo com o vereador, a emenda cairá nos cofres do Município até no dia 31 de dezembro

15/03/2024 às 13h35
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:
O senador Cleitinho Azevedo e o vereador Diego Reis
O senador Cleitinho Azevedo e o vereador Diego Reis

O senador Cleitinho Azevedo destinou, através do vereador de Funilândia, Diego Reis, uma emenda no valor de 100 mil reais para a Estratégia Saúde da Família (ESF) do Núcleo João Pinheiro (Sede).

Segundo Diego Reis, ao longo de seu mandato esteve com o vereador Cícero Felipe diversas vezes na Sede, levantando diversas demandas para o distrito, buscando meios para alcançar as melhorias necessárias.

“Então levamos estas demandas em Brasília ao senador Cleitinho para nos ajudar. Assim no dia 5 de março, ele enviou um ofício comunicando a destinação do referido recurso para melhorias na ESF.”, explicou (VEJA ABAIXO).

De acordo com o vereador, a emenda cairá nos cofres do Município até no dia 31 de dezembro, o qual acompanhará a devida aplicação do valor de 100 mil na ESF da Sede.

“Desde já quero agradecer ao nosso senador Cleitinho Azevedo pela parceria de sempre estar ajudando aqui a nossa cidade de Funilândia e vamos sempre buscar melhorias para o município”, ressaltou.

  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes