
Um ex-vereador de 49 anos da cidade de Monte Belo, no Sul de Minas, foi preso em flagrante por denúncia de estupro na noite dessa sexta-feira (15 de março). O homem é proprietário de um bar e foi gravado abusando de uma funcionária de 19 anos. Ele aparece no vídeo em cima da jovem, enquanto ela grita “para”.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia anônima e foram até o estabelecimento do ex-vereador acompanhados do pai da vítima. Quando o investigado notou a presença dos militares, ele foi até a porta do bar, momento em que o ex-parlamentar foi agredido pelo pai da jovem. Os policiais conseguiram separar a briga para que a ocorrência prosseguisse.
A vítima contou que foi abusada sexualmente pelo homem, enquanto ele se defendeu dizendo que estava no bar na companhia da jovem, mas que foi ao banheiro em dado momento e, quando voltou, encontrou ela caída no chão. Segundo o ex-parlamentar, ele teria prestado socorro.
O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. Já a jovem foi levada ao hospital Guaxupé para atendimento conforme protocolo médico específico.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 19° Máx. 29°

