
A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (18), a mulher de 45 anos, suspeita de ter matado Cherly Oliveira, de de 39 anos, com uma facada no peito, na madrugada, no bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, de acordo com a polícia, a vítima foi encontrada caída ao solo e perdendo uma grande quantidade de sangue. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e a equipe prestou socorro à vítima, encaminhando-a para o Hospital Municipal.
Segundo testemunhas, após uma discussão com seu companheiro, a mulher consumiu uma grande quantidade de bebida alcoólica e saiu para a via pública, demonstrando comportamento descontrolado.
A vítima Cherly Oliveira - Instagram-Reprodução
Ao passar pelo local, Cherly Oliveira foi abordada sem motivo aparente pela autora, iniciando uma discussão que culminou em agressão física.
Em determinado momento, a autora retornou para sua residência, pegou uma faca e voltou para a rua, onde desferiu um golpe fatal no peito da mulher. Após o crime, a autora fugiu do local em direção desconhecida.
A vítima veio a óbito durante o registro policial.

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 19° Máx. 29°

