
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza investiga um caso de importunação sexual ocorrido dentro do elevador de um prédio comercial localizado na área nobre da capital cearense. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem apalpa as nádegas de uma mulher no momento em que ela deixa o elevador. O caso aconteceu na última sexta-feira (15), mas as cenas viralizaram nas redes sociais nesta segunda (18).
A vítima é a nutricionista Larissa Duarte, 25, e a identidade do homem flagrado pela câmera ainda não foi divulgada. As imagens de segurança ainda mostram que o homem corre pelo estacionamento do edifício em direção ao seu carro.
Abalada, a nutricionista preferiu se manifestar publicamente por meio de uma nota emitida por seus advogados. Eles explicam que “no momento do incidente, a Sra. Larissa encerrava seu expediente de trabalho e adentrava o elevador que conduz à garagem do edifício. Infelizmente, um indivíduo, identificado como autor do ato, entrou logo em seguida. Ao sair do elevador, o referido sujeito apalpou agressivamente as nádegas da Sra.Larissa e, de maneira covarde, fugiu pelo mesmo elevador”.
Ainda de acordo com os advogados, “Larissa sentiu-se profundamente abalada, manifestando sua impotência através de lágrimas e gritos. Felizmente, foi amparada por um colaborador do prédio comercial, que contribuiu na identificação do agressor”.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Trânsito Natal na BR-040 terá até 64% mais tráfego: Via Cristais reforça operação e segurança
Crime Funcionário denuncia injúria homofóbica em supermercado de Sete Lagoas
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional Mín. 19° Máx. 29°

