Quinta, 11 de Setembro de 2025
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Política Abaixo assinado

Abaixo-assinado pede a renúncia de Temer

Quase 109 mil pessoas apoiam o documento até agora; faltam 41.208 para encerrar a iniciativa do Centro Acadêmico XI de agosto

18/05/2017 às 17h20
Por: Redação
Compartilhe:
Cartaz do abaixo-assinado
Cartaz do abaixo-assinado

Renúncia do presidente Temer e eleições diretas já. Este é o conteúdo do abaixo-assinado que conta com a adesão de 86.689 apoiadores. São necessários mais 63.311 assinaturas para encerrar o processo.

Temer é suspeito de ter mandado manter o “silêncio” do ex-aliado Eduardo Cunha – ex-presidente da Câmara dos Deputados  que abriu o impeachment da então presidente Dilma Rousseff – e de ter agido em favor da JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, no qual indicou o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) para resolver um problema de uma holding que controla a companhia, a J&F

O documento será entregue ao próprio presidente Temer, ao senador Waldir Maranhão, vice-presidente do Congresso Nacional, e ao presidente do Congresso, senador Eunício de Oliveira.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 15° Máx. 32°

Sex 33°C 16°C
Sáb 30°C 16°C
Dom 28°C 15°C
Seg 28°C 14°C
Ter 31°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio